Competição tem início amanhã
         
cartaz_open_portugal.jpg     Tem inicio amanhã (sexta-feira, 13 de dezembro) e até ao próximo domingo (15 de dezembro), no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia, o 21º Open de Portugal de Jovens.
       Esta prova organizada pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, é destinada a atletas dos escalões de Cadetes e Juniores, em ambos os sexos, com competição nas vertentes de Equipas e Singulares.
Estarão presentes neste evento cerca de centena e meia de atletas em representação dos seguintes países: Angola, Espanha, França, Inglaterra, Luxemburgo, Holanda e Portugal.
       Relembramos que esta vigésima primeira edição da prova contará com a presença de seis atletas madeirenses, Alexandre Faria, Eduardo Vieira e Tiago Li (todos do CD São Roque), Rodolfo Pedra e Tiago Pedra (ambos da ACM Madeira) e Sara Nunes (CTM Ponta do Sol). Para além dos referidos atletas também estarão presentes os técnicos Hélder Melim (AD Galomar), Piotr Skierski (ADC Ponta do Pargo) e Vítor Morais (ACM Madeira).
     De referir que estes elementos já se encontram todos em Vila Nova de Gaia, onde decorre desde a passada terça-feira (10 de dezembro) e até ao dia de hoje (quinta-feira, 12 de dezembro), um estágio de preparação promovido pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.
      De realçar ainda a presença de Paulo Melim (Presidente da Direção da ATMM), que a convite da FPTM será o "Competition Manager" desta prova, e dos árbitros internacionais Elena Li e Germano Gouveia.