juan_gonalves_atmm_e_filomeno_fortes_fatm.jpg 
Associação de Ténis de Mesa da Madeira e Federação Angolana de Ténis de Mesa
firmaram acordo de cooperação desportiva.

A Associação de Ténis de Mesa da Madeira (A.T.M.M.) levou a efeito hoje (Sexta-feira, 3 de Outubro), no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal), a oficialização do Protocolo de Cooperação Desportiva com a Federação Angolana de Ténis de Mesa (F.A.T.M.).

Este acordo de cooperação desportiva foi oficializado pelo Prof. Juan Gonçalves (Presidente da Direcção da A.T.M.M.) e pelo Dr. Filomeno Fortes (Presidente recém-eleito da F.A.T.M.), sendo que este último se fez deslocar à Madeira com este intuito.

A celebração deste protocolo visa essencialmente proporcionar condições para que atletas, técnicos e demais agentes possam participar com uma maior frequência em eventos de carácter formativo e desportivo, tanto na Madeira como em Angola.

A Federação Angolana de Ténis de Mesa, fundada em 1979, contará com a colaboração do técnico português Abílio Cruz, que desempenhará, entre outras funções, a função de Seleccionador Nacional.

De referir igualmente que esta colaboração vigorará durante o período de ano, sendo renovável por períodos iguais, salvo denúncia de alguma das partes.