20º OPEN INTERNACIONAL DA MADEIRA

Apresentação oficial do evento

conferencia 16      A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realizou na manhã de hoje uma sessão de apresentação do 20º Open Internacional da Madeira, evento que se realiza nos próximos dias 9, 10 e 11 de setembro, no Pavilhão Bartolomeu Perestrelo (Funchal). 
     O Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal foi o local escolhido para o lançamento da vigésima edição deste histórico evento, tendo marcado presença na iniciativa David Gomes (Diretor Regional de Juventude e Desporto), Madalena Nunes (Vereadora da Câmara Municipal do Funchal) e Paulo Melim (Presidente da Direção da ATM Madeira).
cartaz     Este evento, que contará com a participação de mais de uma centena de atletas, em representação de dezassete clubes, será disputado nas vertentes de equipas e singulares, num registo absoluto. Serão mais de quarenta as equipas em competição, destacando-se a presença das principais formações regionais, assim como a representação do Arteal Santiago (Espanha) e do Sporting Clube de Portugal.
     Num grupo que inclui quase duas dezenas de internacionais, a competição será equilibrada e importante para os atletas madeirenses que se pretendem afirmar na dimensão nacional e internacional da modalidade.
     A competição inicia-se já na manhã da próxima sexta-feira (9 de setembro), estando as finais de equipas agendadas para sábado (10 de setembro) às 18.15 horas, enquanto as decisões em singulares acontecerão pelas 16.45 horas de domingo (11 de setembro).
     Siga todas as informações e resultados do evento em www.atmmadeira.com.