Início da competição no Pavilhão Bartolomeu Perestrelo
 
open 2016 9 9 2016

A Associação de Ténis de Mesa da Madeira deu início hoje (sexta-feira, 9 de setembro) à competição do 20º Open Internacional da Madeira, com a realização da fase inicial da prova de Singulares.
O Pavilhão Bartolomeu Perestrelo (Funchal) recebeu os primeiros encontros para os atletas mais jovens, decorrendo nesta segunda jornada do dia, as rondas iniciais das competições por equipas.
Nas provas de Singulares, foram mais de quatro dezenas os jovens a entrar em ação, numa luta acérrima por um lugar na segunda fase, a realizar no segundo dia de prova. No setor masculino, João Góis (CD Santa Rita), Gonçalo Ramos, Jonas Marques e Celso Caires (trio da ACM Madeira), Alexandre Freitas e Guilherme Vieira (dupla do CS Marítimo), João Silva e Ruben Jesus (duo do CD São Roque) qualificaram-se para a etapa seguinte, acompanhados por Francisca Gouveia (ACM Madeira), Adriana Silva (ADC Ponta do Pargo), Joana Abreu (CTM Ponta do Sol) e Filipa Rodrigues (GD Estreito) no setor feminino
Este evento conta com a participação de mais de uma centena de atletas, em representação de dezassete clubes, prosseguindo com a competição por equipas, onde já se apresentarão "à mesa" as formações mais credenciadas.
Siga todas as informações e resultados do evento em www.atmmadeira.com.