DIA MUNDIAL DO TÉNIS DE MESA
29º ANIVERSÁRIO DA ATM MADEIRA
Estádio do Club Sport Marítimo acolheu comemorações
conf imprensa
   Comemorou-se ontem (quinta-feira, 6 de abril) o Dia Mundial do Ténis de Mesa e 29º Aniversário da Associação de Ténis de Mesa da Madeira, num evento com várias iniciativas no Estádio do Club Sport Marítimo.
   Esta foi uma das 399 iniciativas a nível mundial, realizadas em 86 países, contando com mais de 60.000 participantes, num dia instituído pela Federação Internacional de Ténis de Mesa, em conjunto com o Dia Internacional do Desporto para o Desenvolvimento e pela Paz, estabelecido pelas Nações Unidas e pelo Comité Olímpico Internacional.
   À iniciativa juntou-se a comemoração do 29º Aniversário da Associação de Ténis de Mesa da Madeira, fundada a 10 de março de 1988, que reuniu mais de uma centena e meia de agentes desportivos da modalidade e não só. Nestas celebrações podemos contar com a presença do Diretor Regional de Juventude e Desporto - David Gomes, o Presidente do Clube Sport Marítimo - Carlos Pereira, e outras entidades que não quiseram faltar a este momento de festejos.
   A receção foi excelente nas estruturas do novo Estádio do Marítimo, tendo sido a dinâmica muito grande nas mesas de Ténis de Mesa, integrando-se momentos de diversão, apresentação do livro "Simão, Espírito de Campeão", por Leda Pestana, bolo de aniversário e uma interação entre Ténis de Mesa e a equipa profissional de futebol do CS Marítimo.
   Os registos serão agora compilados, para que este possa ser um momento partilhado com o Mundo de Ténis de Mesa, através da plataforma criada para o efeito em http://www.tt4all.com
   A Associação de Ténis de Mesa da Madeira agradece a todas as entidades e individualidades que tornaram possível este momento e a todos os que não deixaram de marcar presença no mesmo, relevando-se a sua importância no desenvolvimento do Ténis de Mesa da Madeira.
wttd17