Equipa de Marcos Freitas afastada da Final
 
Disputou-se ontem (sábado, 29 de julho) a segunda Meia-final do Play-off da edição de 2017 da Liga Indiana de Ténis de Mesa.
A formação do Dabang Smashers TTC, capitaneada pelo mesatenista Marcos Freitas, não conseguiu o apuramento para a Final da competição, ao ser derrotada pelo Shazé Challengers, por 9-14.
Marcos, ainda contribuiu com dois pontos para o resultado da sua equipa, mas não foi o suficiente para evitar a derrota e consequente afastamento da competição. O atleta madeirense disputou duas partidas, tendo vencido a primeira, por 2-1, frente a Soumyajit Ghosh (Índia), e perdendo frente a Li Ping (Qatar), por 0-2.
Apesar do afastamento da sua equipa, o olímpico madeirense esteve em destaque como um dos atletas mais valiosos desta liga, depois dos sucessivos títulos conquistados a nível Europeu esta foi a primeira oportunidade para Marcos disputar uma liga num país asiático.
Hoje (domingo, 30 de julho), realiza-se a Final da competição, que irá colocar frente a frente as formações do Shazé Challengers e dos Falcons TTC.
    
Poderá consultar a classificação da Liga Indiana de Ténis de Mesa aqui.
 
marcos liga indiana MF

 

Equipa de Marcos Freitas na 1/2 Final do Play-off

Disputa-se amanhã (sábado, 29 de julho), a segunda Meia-final do Play-off da edição de 2017 da Liga Indiana de Ténis de Mesa.
A formação do Dabang Smashers TTC, capitaneada pelo mesatenista Marcos Freitas, terminou na terceira posição da Fase Regular e agora irá disputar uma das Meias-finais frente ao Shazé Challengers (2º classificado).
Esta será a segunda vez que as equipas se encontram nesta liga, no encontro da Fase Regular o Shazé foi mais feliz, tendo vencido por 15-12, agora o Dabang irá tentar a desforra e garantir um lugar na Final.
Continua tudo em aberto para a equipa de Marcos Freitas, caso vença amanhã irá ter pela frente o vencedor da outra Meia-final, que opõe o DHFL Maharashtra United ao Falcons TTC. O olímpico madeirense tem-se afirmado como um dos atletas mais valiosos desta liga, depois dos sucessivos títulos conquistados a nível Europeu esta será uma oportunidade para Marcos conquistar um título num país asiático.
    
Poderá consultar a classificação da Liga Indiana de Ténis de Mesa aqui.

 

Equipa de Marcos Freitas lidera campeonato
   
Disputou-se hoje (terça-feira, 25 de julho) a décima terceira ronda da fase regular da edição de 2017 da Liga Indiana de Ténis de Mesa.
A formação do Dabang Smashers TTC, capitaneada pelo mesatenista Marcos Freitas, bateu o Oilmax-Stag Yoddhas, por 14-13, obtendo a sua segunda vitória consecutiva e ascendendo provisoriamente ao primeiro lugar da liga.
Marcos, contribuiu com quatro pontos para o resultado da sua equipa, fruto de um triunfo, por 3-0, frente a Jubin Kumar e de uma derrota, por 1-2, frente a Quadri Aruna.
Com este resultado a equipa do olímpico madeirense, alcançou a primeira posição da tabela classificativa, com sessenta e nove pontos.
Este foi o último encontro do Dabang Smashers TTC na fase regular do campeonato, agora terá de aguardar pelos resultados das próximas duas rondas e esperar que a vantagem alcançada seja suficiente para garantir um lugar no Play-off, para tal, terá que assegurar uma das primeiras quatro posições.
 
Equipa do Madeirense Marcos Freitas regressa às vitórias
 
marcos liga indiana 3
 
Disputou-se ontem (sábado, 22 de julho) a décima ronda da fase regular da edição de 2017 da Liga Indiana de Ténis de Mesa.
A formação do Dabang Smashers TTC, capitaneada pelo mesatenista Marcos Freitas, foi venceu pela segunda vez na competição, desta feita por 16-11, frente ao DHFL Maharastra, formação onde atuam João Monteiro e Fu Yu .
Marcos, contribuiu com quatro pontos para o resultado da sua equipa, fruto de dois triunfos, ambos por 2-1, frente a  Harmeet Desai (Índia) e ao seu colega de seleção João Monteiro.
Com este resultado a equipa do olímpico madeirense, alcançou a segunda posição da tabela classificativa, com 55 pontos.
O olímpico madeirense juntamente com Francisco Santos, Fu Yu, João Monteiro e Tiago Apolónia são os representantes lusos na liga de Ténis de Mesa da Índia.
Na próxima terça-feira (25 de julho), às 15h00 (horário RAM), o Dabang Smashers TTC irá defrontar a equipa do Oilmax-Stag Yoddas , formação onde atuam João Monteiro e Fu Yu.
    
Poderá consultar a classificação da Liga Indiana de Ténis de Mesa aqui