Vítor Amorim (CD São Roque) alcança 5º lugar nos Pares Masculinos e na Competição de Equipas

  Realizou-se entre a passada quarta-feira (20 de setembro) e hoje (domingo, 24 de setembro), na cidade de Otocec, o Open da Eslovénia de Jovens, evento pertencente ao Circuito de Juniores da ITTF 2017.
   O Ténis de Mesa madeirense esteve representado neste evento pelo atleta Vítor Amorim (Clube Desportivo São Roque), atual nº 148 do Ranking Mundial de Juniores, tendo o jovem internacional participado nas competições de Equipas, Singulares e de Pares Juniores Masculinos.
   O grande destaque vai para os quintos lugares alcançados na competição de Equipas Juniores Masculinas e na competição de Pares Juniores Masculinos.
   Na competição de equipas, o atleta sanroquino formou equipa com José Pedro Francisco (Portugal) e Amin Ahmamdian (Irão). Esta equipa só perdeu nos quartos de final, frente à formação Índia "B", por 1-3.
    Na competição de Pares Juniores Masculinos, o atleta Vítor Amorim fez dupla com José Pedro Francisco, dupla que foi afastada nos quartos de final pelo par indiano Utpalbhai Shah/Vikash Thakkar, por 2-3 (7-11, 11-8, 11-4, 3-11 e 4-11).
   Na competição de Singulares Juniores Masculinos, o atleta Vítor Amorim não alcançou o apuramento para o mapa final.