CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO MASCULINA

CD 1º de Maio e CD São Roque iniciam participação

      Realizam-se no próximo fim de semana (14 e 15 de outubro) dois encontros relativos às duas primeiras jornadas do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina. Esta edição da prova integra três formações madeirenses, que lutarão por um lugar no Play-off da competição e pelo título nacional no mais alto escalão do Ténis de Mesa masculino português.
     As três equipas madeirenses participantes neste campeonato são a Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo, formação vice-campeã da época anterior, o Clube Desportivo 1º de Maio, formação recém promovida, e o Clube Desportivo São Roque, terceiro classificado na época transata.
     Este campeonato iniciou-se no passado dia 7 de outubro mas os encontros envolvendo equipas madeirenses foram adiados, assim sendo, no próximo sábado (14 de outubro) o CD 1º de Maio receberá o Sporting C. Portugal e no domingo (15 de outubro) será a vez do CD São Roque receber o campeão em título, Sporting C. Portugal. A ADC Ponta do Pargo só iniciará a competição no dia 28 de outubro.

 Abaixo indicamos os encontros a serem realizados:  

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO MASCULINA
DataHoraJorn.EncontroLocal
14/10 15:00 CD 1º de Maio /
Sporting C. Portugal
Pavilhão de Ténis de Mesa
Rafael Gomes
15/10 11:00 CD São Roque /
Sporting C. Portugal
Pavilhão do CD São Roque