Resultados do 1º dia de competição

3 torneio lamego     Decorreu hoje (sábado, 21 de outubro), no Centro Multiusos de Lamego, o primeiro dia de competição do 3º Torneio Aberto "Cidade de Lamego".
     No dia de hoje disputaram-se as competições nos escalões de Iniciados e Cadetes, em ambos os sexos, com a Madeira a estar representada com um grupo de nove atletas.
     Neste primeiro dia de competição os representantes madeirenses apenas competiram no escalão de cadetes, onde destacamos o quinto lugar alcançado pelo atleta Tomás Ferreira (ACM Madeira) na prova de Cadetes Masculinos. No plano geral, os resultados alcançados no dia de hoje foram bastante positivos, com todos os atletas insulares a garantirem um lugar nos mapas finais das respetivas competições.
    Os atletas madeirenses encontram-se a ser acompanhados pelos técnicos Vítor Morais (ACM Madeira), Sérgio Viegas (AD Caramanchão) e Renato Gouveia (CD São Roque).
       Para amanhã (domingo, 22 de outubro) estão agendadas as provas de Infantis e Juniores, onde os jovens madeirenses voltarão a competir.

     Abaixo indicamos os resultados mais destacados dos atletas madeirenses no evento:

CADETES FEMININOS
Catarina Calaça (CD São Roque) - 1/8 de Final
Francisca Gouveia, Luana Caires, Sara Ferreira (atletas da ACM Madeira) e Eduarda Aguiar (AD Caramanchão) - 1/16 de Final

   

CADETES MASCULINOS
CLASSIF.ATLETACLUBE
Tomás Ferreira ACM Madeira
Outros resultados:
Bernardo Pinto (CD São Roque) - 1/8 de Final
Rodrigo Gouveia (CD São Roque) - 1/16 de Final
Francisco Gouveia (CD São Roque) - 1/32 de Final