LIGA FRANCESA
AS Pontoise disputa quinta jornada
 
A equipa francesa do AS Pontoise-Cergy disputa na próxima sexta-feira (3 de novembro) o encontro da quinta jornada da Pro A (1ª Liga Francesa).
Nesta jornada, a formação do atleta madeirense Marcos Freitas recebe o GV Hennebont, pelas 18.30 horas (horário da RAM).
O atleta madeirense tentará ajudar a sua equipa a alcançar uma nova vitória, neste momento o Pontoise é segundo classificado do campeonato a um ponto do líder, contando com três triunfos, uma derrota e onze pontos conquistados.
Assim sendo, Marcos Freitas, Niagol Stoyanov (Itália), Tristan Flore e Can Akkuzu (França) tentarão bater o Hennebont e esperar um deslize do La Romagne, atual líder da Pro A.
O olímpico madeirense, que tem sido uma dos atletas mais valiosos do campeonato, obteve quatro triunfos individuais e apenas um desaire nos encontros disputados até o momento.
 
4º TORNEIO "CIDADE DE VISEU"
Dez atletas madeirenses na competição
 
Realiza-se no próximo fim de semana (4 e 5 de novembro), no Pavilhão Via Sacra, o 4º Torneio Aberto "Cidade de Viseu".
Este é um torneio de categoria A, pontuável para o Ranking Nacional de Atletas da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, nas classes de Iniciados, Infantis, Cadetes e Juniores.
Nesta competição irão marcar presença os seguintes atletas madeirenses Afonso Melim, Egas Costa, Loureço Gomes, Marta Silva, Rodrigo Silva (atletas da AD Galomar), Leonardo Pereira, Tomás Costa (ambos da ADC Ponta do Pargo), Bernardo Pinto, Catarina Calaça (ambos do CD São Roque) e Gonçalo Santos (CD 1º de Maio).
Os atletas da AD Galomar serão acompanhados pelos técnicos Helder Melim e Lino Ferreira.
No sábado irão disputar-se provas de Iniciados e Cadetes, enquanto para domingo estão previstas as provas de Infantis e Juniores.
 
4 torneio viseu