LIGA FRANCESA
AS Pontoise disputa sexta jornada
 
A equipa francesa do AS Pontoise-Cergy disputa na próxima terça-feira (21 de novembro) o encontro da sexta jornada da Pro A (1ª Liga Francesa).
Nesta jornada, a formação do atleta madeirense Marcos Freitas recebe o Rouen SPO, pelas 18.30 horas (horário da RAM).
O atleta madeirense tentará ajudar a sua equipa a conquistar um novo triunfo, neste momento o Pontoise é segundo classificado do campeonato a um ponto do líder, contando com quatro triunfos, uma derrota e catorze pontos conquistados.
 Assim sendo, Marcos Freitas, Niagol Stoyanov (Itália), Tristan Flore e Can Akkuzu (França) tentarão bater o Rouen SPO e esperar um deslize do La Romagne, atual líder da Pro A.
 
LIGA DOS CAMPEÕES
AS Pontoise visita o Sporting C. Portugal
 
Disputa-se na próxima quinta-feira (23 de novembro), a 4ª jornada da edição 2017/2018 da Liga dos Campeões.
A equipa de Marcos Freitas, o AS Pontoise-Cergy (França), inserida no Grupo A, irá visitar o Sporting C. Portugal, na próxima quinta-feira às 19h00 (horário RAM).
A equipa do atleta madeirense foi derrotada pelo Sporting Clube de Portugal (1-3), no encontro da primeira volta, agora tentará redimir-se e levar de vencida a formação lisboeta.
Assim, a equipa de Marcos Freitas, Can Akkuzu (França), Niagol Stoyanov (Itália) e Tristan Flore (França) tentará estar no seu melhor e surpreender a formação portuguesa, constituída por Diogo Carvalho (Portugal), João Monteiro (Portugal) e Quadri Aruna (Nigéria).
 
marcos freitas