Caros Associados e demais Agentes,                             

A modalidade de Ténis de Mesa tem vindo a se afirmar no panorama desportivo global com grande projeção, muito devido à Vossa dedicação e aposta no desenvolvimento local do Ténis de Mesa.

O mérito será obviamente distribuído por atletas, treinadores, dirigentes, árbitros e encarregados de educação, que ao longo de todos estes anos têm levado o nome da Madeira além fronteiras. Muito obrigado!

As relações com a dimensão escolar, potenciando os processos de captação dos mais jovens para a prática regular da modalidade, serão fundamentais para garantir o futuro e sustentabilidade do Nosso projeto. Com o quadro técnico e dirigente que hoje existe na Região, aliado à qualidade e quantidade das instalações à nossa disponibilidade, é possível retomar os caminhos do sucesso, não tão longínquos, do Ténis de Mesa da Madeira.

O Ano de 2017 foi muito produtivo, com equipas madeirenses a se apresentarem na disputa dos principais títulos nacionais e muitos jovens a lutar por lugares de topo também na dimensão internacional. Os processos de valorização da competição interna farão toda a diferença para o nosso desenvolvimento, sendo fundamental dignificar todas as competições aqui concretizadas.

A Associação de Ténis de Mesa quererá estar ao Vosso lado, no sentido de poder colaborar no desenvolvimento dos Vossos projetos específicos. Os muitos filiados na nossa estrutura, apesar de todas as suas diferenças e particularidades, merecem da nossa parte a mesma atenção e aposta.

Neste sentido, a agradecendo Todo o Vosso contributo, fazemos Votos de que o Novo Ano 2018 Vos traga muita felicidade e muitos sucessos!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo 2018

A Associação de Ténis de Mesa da Madeira deseja-vos um Santo e Feliz Natal!