Madeira com arranque positivo no Torneio 

      Decorreu hoje (sábado, 20 de janeiro), no Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha, o primeiro dia de competição do Torneio Inter-Seleções Regionais 2018, evento organizado sob a égide da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.
     Neste evento realizam-se provas de Cadetes e Juniores, em ambos os géneros, apenas na vertente por equipas.
    A Associação de Ténis de Mesa da Madeira está representada na competição com quatro seleções jovens, cujos objetivos passam por alcançar os lugares cimeiros em cada uma das provas.
   Nos encontros disputados até ao momento, as seleções madeirenses tiveram um desempenho irrepreensível, vencendo todos os confrontos pela margem máxima. Com estes resultados, as seleções masculinas já garantiram um lugar na fase final da prova e as seleções femininas encontram-se bem posicionadas para alcançar um lugar no pódio das respetivas competições.
    As seleções regionais, constituídas por elementos de sete clubes - AD Caramanchão, ADC Ponta do Pargo, ACM Madeira, CD 1º de Maio, CD São Roque, CS Marítimo e CTM Santa Teresinha -, encontram-se a ser orientadas pelos treinadores Celeste Araújo, Piotr Skierski, Ruben Canteiro e Sérgio Viegas.

     Abaixo indicamos os resultados das Seleções da Madeira nos encontros já disputados: 
CADETES FEMININOS - GRUPO ÚNICO
DataHoraEncontroRes.
20/01 10:00 MADEIRA / VISEU 3-0
 
CADETES MASCULINOS - GRUPO C
DataHoraEncontroRes.
20/01 10:00 MADEIRA / BRAGA 3-0
20/01 11:45 MADEIRA / VISEU 3-0
  
JUNIORES FEMININOS - GRUPO ÚNICO
DataHoraEncontroRes.
20/01 11:45 MADEIRA / BRAGA 3-0
  
JUNIORES MASCULINOS - GRUPO B
DataHoraEncontroRes.
20/01 10:00 MADEIRA / BRAGA 3-0
20/01 14:30 MADEIRA / VISEU 3-0