FORMAÇÃO E ESTÁGIO DE CARNAVAL

Treinador croata Neven Cegnar trabalha com jovens talentos

     A Associação de Ténis de Mesa da Madeira, em parceria com a Associação Desportiva Galomar, dá continuidade ao Estágio de Carnaval, que conta com a colaboração do treinador croata Neven Cegnar.
  Este conceituado treinador, responsável técnico da União Europeia de Ténis de Mesa (ETTU), ministrou uma formação específica para um grupo de mais de duas dezenas de treinadores, entre os dias 12 e 13 de fevereiro. Em sessões teórico-práticas, o conceituado treinador abordou várias temáticas importantes no trabalho com jovens atletas, com referencial determinante para o desenvolvimento dos talentos mais jovens da Região.
     No sentido de rentabilizar esta presença na Madeira, e até a próxima sexta-feira (16 de fevereiro), o referido treinador orienta o Estágio de Carnaval, numa concentração que reúne um grupo de trinta jovens atletas madeirenses, cujos trabalhos decorrem no Pavilhão Gimnodesportivo Bartolomeu Perestrelo.
     Esta segunda visita à Madeira de Neven Cegnar tem merecido destaque nos sites oficiais internacionais, com destaque para artigos publicados na Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF) e União Europeia de Ténis de Mesa (ETTU).

seminar neven 12 feb 6
seminar neven 12 feb 2
estagio sessao 1 8