ADC Ponta do Pargo-Calheta disputa 2ª Mão no próximo Domingo (14 de Fevereiro)

adcpontadopargo.jpg     A formação da ADC Ponta do Pargo-Calheta desloca-se  a Tarnobrzeg (Polónia), onde no Domingo (14 de Fevereiro), às 16.00 horas (hora da RAM), irá defrontar a equipa  do KTS Forbet Tarnobrzeg, em encontro a contar para a 2ª Mão da Taça ETTU (Competições Europeias).
     Recorde-se que no encontro da 1ª Mão, a formação madeirense venceu no Ginásio do Centro Cívico da Ponta do Pargo a equipa polaca por um tangencial 3-2, mantendo assim todas as possibilidades de alcançar as Meias-finais desta prova europeia. Caso esta situação se verifique, a equipa do Concelho da Calheta tornar-se-á na primeira equipa portuguesa a atingir as Meias-finais de uma competição internacional, realizando  assim mais um feito histórico para o Ténis de Mesa português.
     A equipa da ADC Ponta do Pargo-Calheta, actual segunda classificada no Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina, é constituída pelas atletas portuguesas Paula Susana Fernandes e Joana Gonçalves (s/ ranking mundial), pela chinesa Fu Yu (s/ ranking mundial), pela sueca Carina Jonsson (nº 173) e pela belga Karen Opdencamp (nº 235), sendo orientada pelo técnico Leandro Vieira. A acompanhar  a equipa irá o Presidente da Direcção do clube - Gilberto Garrido -, e ainda o dirigente João Paulo Câmara.
     A equipa do Tarnobrzeg, que actualmente ocupa o primeiro lugar na tabela classificativa da liga polaca, e que nas últimas duas edições desta competição foi finalista vencida,  apresenta as atletas naturalizadas polacas Li Qian (nº 27) e Zhou Xiao (nº 118) e ainda Kinga Stefanska (nº 176).  
    De salientar ainda, que a Associação de Ténis de Mesa da Madeira se fará representar neste encontro, através do seu Vice-Presidente, Paulo Melim.