A Associação de Ténis de Mesa da Madeira assinala hoje (10 de março de 2018) a passagem do seu 30º Aniversário.
Depois da Sua fundação em 1988, muitos foram os êxitos e conquistas alcançados pelo Ténis de Mesa da Madeira.
O Vosso trabalho e empenho têm sido inigualáveis, para que hoje o Ténis de Mesa da Madeira possua um estatuto regional e nacional muito valioso, permitindo a continuidade e viabilidade dos nossos projetos.
Estes momentos são importantes para refletir sobre o que se passou, o que se passa e sobretudo projetar o que se irá passar.
Em termos associativos, e deixando um agradecimento a Rafael Gomes, Carlos León, Helder Vasconcelos e Juan Gonçalves, queremos perpetuar o trabalho desenvolvido por tais referências, esperando poder contar com o Vosso estimado e fundamental contributo.
Felicitamos-vos pela passagem desta data e relevamos o importante papel que os dirigentes, treinadores, árbitros, atletas e encarregados de educação têm tido na modalidade, no pleno respeito dos princípios éticos e de desenvolvimento integrado dos mais jovens. Às entidades públicas, privadas e às personalidades que apoiam a modalidade, pedimos que continuem a acreditar nos nossos projetos.
A modalidade está numa fase ascendente, dando seguimento às apostas aplicadas na base mais jovem, aliando-se prestações das equipas madeirenses ao mais alto nível.
Contamos assinalar este momento, em iniciativa a acontecer no final da Época Desportiva 2017/2018, da qual daremos conta muito em breve.
Muitos Parabéns a Todos!
30 anos atmm