WORLD TOUR DE HONG KONG
Madeirense fecha prova de singulares entre oito melhores   

   Concretiza-se hoje (26 de maio de 2018) o penúltimo dia de competição do Open Internacional de Hong Kong, prova do Circuito Profissional da Federação Internacional da Ténis de Mesa.
   O atleta madeirense Marcos Freitas, atualmente na 15ª posição do Ranking Mundial, participou na competição de Singulares, entre mais de duas centenas de participantes.
    Como quarto cabeça de série do evento, e após a qualificação para os quartos de final, Marcos Freitas defrontou hoje o atleta coreano Lim Jonghoon, atual número 39º do Ranking Mundial.
    O encontro foi muito disputado, tendo o atleta asiático vencido por 4-2 (11-8, 11-3, 10-12, 11-8, 7-11 e 11-9), afastando o madeirense das medalhas.
    Esta foi uma boa prestação de Marcos Freitas que, a pouco e pouco, regressa às exibições conseguidas a nível internacional, tendo sido um dos dois europeus a alcançar os quartos de final deste evento do Circuito Profissional.

WORLD TOUR DE HONG KONG
Madeirense qualificado para os quartos de final de Singulares

   Realiza-se hoje (25 de maio de 2018) mais um dia de competição do Open Internacional de Hong Kong, prova do Circuito Profissional da Federação Internacional da Ténis de Mesa.
   O atleta madeirense Marcos Freitas, atualmente na 15ª posição do Ranking Mundial, alcançou na tarde de hoje a qualificação para os quartos de final da competição de Singulares.
    Como quarto cabeça de série do evento, tem vindo a demonstrar e afirmar esse "estatuto", garantindo um lugar entre os oito melhores da competição, com triunfo sobre Quadri Aruna (22º RM), por 4-2 (13-11, 9-11, 11-7, 13-11, 10-12 e 11-6).
    Na ronda de qualificação para as Meias-finais, Marcos irá medir forças com o atleta coreano Lim Jonghoon, atual núnmero 39º do Ranking Mundial. O encontro está agendado para amanhã (sábado, 26 de maio), pelas 11.10 horas (horário da RAM).

WORLD TOUR DE HONG KONG
Madeirense entra a vencer na prova de Singulares
 

   Cumpriu-se hoje (24 de maio de 2018) mais uma jornada do Open Internacional de Hong Kong, prova do Circuito Profissional da Federação Internacional da Ténis de Mesa.
   O atleta madeirense Marcos Freitas, atualmente na 15ª posição do Ranking Mundial, participa neste grande evento, regressando às competições internacionais individuais, depois do Campeonato do Mundo.
  A competição para Marcos Freitas, quarto cabeça de série da prova de Singulares Masculinos, iniciou-se com a disputa da ronda dos dezasseis-avos de final, defrontando o alemão Benedikt Duda(44º).
    Num confronto muito equilibrado, Marcos Freitas garantiu a qualificação para os oitavos de final, após triunfo por 4-1 (11-8, 4-11, 11-5, 11-8 e 15-13), entrando no grupo dos dezasseis melhores do evento.
    Na ronda seguinte, o olímpico madeirense vai defrontar o nigeriano Quadri Aruna, atleta do Sporting C. Portugal e que ocupa atualmente a 22ª posição no Ranking Mundial. O encontro está agendado para amanhã (sexta-feira, 25 de maio), pelas 14.20 horas (horário da RAM).

WORLD TOUR DE HONG KONG

Madeirense em ação em competição internacional   

   Realiza-se esta semana (24 a 27 de maio de 2018) o Open Internacional de Hong Kong, prova do Circuito Profissional da Federação Internacional da Ténis de Mesa.
   Neste grande evento participam duzentos e trinta e oito atletas, contando com a presença de Marcos Freitas, atualmente na 15ª posição do Ranking Mundial, que regressa às provas internacionais depois da participação no Campeonato do Mundo de Equipas.
     O olímpico madeirense volta assim a marcar presença numa das mais importantes competições do World Tour 2018, sendo o quarto cabeça de série do evento de Singulares.
    A competição para Marcos Freitas apenas tem início amanhã (24 de maio), disputando a ronda dos dezasseis-avos de final, onde irá defrontar o alemão Benedikt Duda.
    Num confronto que tem início pelas 15.10 horas (horário da RAM), o madeirense enfrenta o 44º classificado do ranking mundial, tentando a qualificação para os oitavos de final da competição.

marcos suecia camp mund2