Gonçalo Gomes/Marco Rodrigues (CD 1º de Maio) Campeões Nacionais em Pares Juniores Masculinos

      Decorreu hoje, domingo (3 de junho), no Pavilhão Multiusos de Lamego, o segundo e último dia de competição do Campeonato Nacional Individual de Iniciados e Juniores.
      Neste evento, disputado nas vertentes de Singulares, Pares e Pares Mistos com a participação de mais de duas centenas de atletas, hoje disputaram-se as últimas rondas dos mapas finais e decidiram-se os vários títulos nacionais.
      A Madeira fez-se representar por vinte e oito atletas a competir nas diversas provas e escalões, com o grande destaque desta edição a ir para o Título Nacional em Pares Juniores Masculinos alcançado pela dupla Gonçalo Gomes/Marco Rodrigues (CD 1º de Maio).
      Na competição de Singulares Juniores Masculinos destacamos o segundo lugar alcançado por Vítor Amorim (CD São Roque) e o terceiro lugar partilhado por Gonçalo Gomes (CD 1º de Maio) e Samuel da Silva (CD São Roque).
      Na prova de Iniciados Masculinos, o destaque vai para Hugo Pereira (AD Galomar) que alcançou os 1/4 de Final da prova de Singulares. A sua colega de equipa Marta Silva (AD Galomar) também conseguiu atingir os 1/4 de Final, desta feita, na prova de Singulares Iniciados Femininos.
      Nas provas de Pares Juniores, além do título alcançado pelo par Gonçalo Gomes/Marco Rodrigues (CD 1º de Maio) nos Pares Juniores Masculinos destacamos o segundo lugar da dupla Vítor Amorim/Raquel Martins (CDSR/Ala) e o terceiro lugar do par Tomás Ferreira/Catarina Calaça (ACMM/CDSR) na prova de Pares Mistos Juniores.
      Nos Pares Iniciados Masculinos, a dupla Matias Ascenço/Santiago Remesso (CTMSªT) terminou entre os oito melhores, não conseguindo ultrapassar os 1/4 de Final.
      Finalmente, nos Pares Iniciados Femininos, o par Marta Silva/Rita Vale (ADG/Alvito) foi terceiro classificado enquanto o par Andreia Batista/Sofia Bettencourt (CTMPS/Alvito) ficou-se pelos 1/4 de Final.
Todos os resultados deste último dia podem ser consultados aqui.