ADC Ponta do Pargo "C" e CD 1º de Maio "B" vencem divisões principais
ACM Madeira "C" e CS Marítimo "C" vencem divisões secundárias

     Aproveitando a realização do Torneio dos Regionais, a Associação de Ténis de Mesa da Madeira procedeu à entrega de prémios às equipas vencedoras dos diferentes Campeonatos Regionais de Equipas Seniores.
     Nesta cerimónia destacamos a presença do Dr. Juan Gonçalves, Diretor de Serviços de Apoio à Atividade Desportiva, em representação da Direção Regional de Juventude e Desporto.
      Os clubes campeões regionais nas diversas divisões foram os seguintes: Clube Desportivo 1º de Maio "B" (1ª Divisão Masculina), Associação Dessportiva e Cultural da Ponta do Pargo "C" (1ª Divisão Feminina), Associação Cristã da Mocidade da Madeira "C" (2ª Divisão Masculina) e Club Sport Marítimo "C" (3ª Divisão Masculina).
      Foram quarenta e cinco equipas a participar nestas provas regulares ao longo desta época desportiva, realçando-se a competitividade na maioria das provas.
     A Associação de Ténis de Mesa da Madeira felicita todos os participantes nas diversas provas, agradecendo o esforço e dedicação dos clubes filiados em viabilizar todos estes campeonatos regionais.

ADC Ponta do Pargo "C" Campeã Regional da 1ª Divisão Feminina
CD 1º de Maio "B" Campeão Regional da 1ª Divisão Masculina
ACM Madeira "C" Campeã Regional da 2ª Divisão Masculina
CS Marítimo "C" Campeão Regional da 3ª Divisão Masculina