Duarte Fernandes (AD Galomar) vence Nível "A"
Marco Vasconcelos (CTM Funchal) vence Nível "B"

      Realizou-se no passado sábado (14 de julho), no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes, mais uma edição do Torneio de Veteranos "Óptica da Sé".
     Nesta edição da prova competiram cerca de duas dezenas de atletas, em duas provas provas distintas com dois níveis competitivos, onde o requisito era o gosto pela modalidade e idade mínima de 35 anos.
     Na prova de Nível A, Duarte Fernandes (AD Galomar) venceu o torneio pela segunda vez consecutiva, representando clubes diferentes, na final venceu António Jorge Fernandes (CD São Roque), com o resultado de 3-0 (11-4, 11-5 e 11-3). A fechar o pódio ficaram Filipe Correia (AD Caramanchão) e Paulo Matias (ACM Madeira).
      Na prova de Nível B, o atleta Marco Vasconcelos (CTM Funchal) assegurou a vitória, após triunfo na final sobre Gilberto Barbosa (ACD São João), por 3-0 (11-7, 11-4 e 11-5). Em terceiro lugar classificaram-se Duarte Spínola (AD Caramanchão) e Paulo Melim (CTM Funchal).
     O evento concluiu-se com um jantar convívio com todos os participantes, numa agradável e simpática forma de concluir uma Época Desportiva repleta de muitas atividades, nos diversos escalões etários e onde os atletas e equipas madeirenses alcançaram resultados de muito relevo a nível nacional e internacional.

NÍVEL "A"
CLASSIF.ATLETACLUBE
Duarte Fernandes AD Galomar
António Jorge Fernandes CD São Roque
Filipe Correia
Paulo Matias
AD Caramanchão
ACM Madeira

NÍVEL "B"
CLASSIF.ATLETACLUBE
Marco Vasconcelos CTM Funchal
Gilberto Barbosa ACD São João
Duarte Spínola
Paulo Melim
AD Caramanchão
CTM Funchal