tiago top 10
TOP 10 EUROPEU DE JUNIORES
Tiago Li (CDSR) e treinador Helder Melim (ADG) convocados
 
    A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa irá organizar, entre 7 e 9 de setembro, em Vila Real, o Top 10 Europeu de Jovens 2018.
    Neste grande evento, que reúne os melhores atletas cadetes e juniores do velho continente, participará o atleta internacional madeirense Tiago Li (Clube Desportivo São Roque), que representará Portugal no evento.
      O madeirense, que será orientado pelo treinador Helder Melim (Associação Desportiva Galomar), ocupa a 33ª posição no Ranking Europeu de Juniores, posicionando-se no 73º lugar Mundial da classe.
     Para o jovem internacional madeirense esta será mais uma oportunidade de poder competir ao mais alto nível internacional e melhorar o seu desempenho. Nos últimos Campeonatos da Europa de Jovens, Tiago Li, formando dupla com Vítor Amorim, alcançou o quinto lugar final, tendo-se classificado entre os sessenta e quatro melhores na prova de Singulares.
     A concorrência neste evento será muito forte, atendendo a que a lista de participantes integra os líderes das classificações europeias de juniores, de onde se destaca Ioannnis Sgouropoulos (Grécia), atual campeão europeu, bem como Truls Moregard (Suécia) e Cristian Pletea (Roménia).
    O jovem madeirense integra a formação principal do Clube Desportivo São Roque, que disputará o Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina, integrando a Taça ETTU, cuja primeira fase se realiza no final do mês de setembro.
top 10 vila real