scp adcpp
SUPERTAÇA JOSÉ AMARO 2018
ADC Ponta do Pargo derrotada pelo Sporting C. Portugal
 
    Disputou-se hoje (sábado, 6 de outubro) no Pavilhão da Nespereira, Cinfães (Viseu) a final da Supertaça José Amaro 2018.
    A formação masculina da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo, finalista da Taça de Portugal 2017/2018, disputou esta final frente ao campeão nacional em título Sporting C. de Portugal.
    A equipa madeirense, com Énio Mendes, Vítor Amorim e Saheed Idowu, não foi feliz no encontro, tendo sido derrotada por 0-3. O trio de atletas, orientado por António Rato, não conseguiu apresentar argumentos para vencer a poderosa formação continental,apesar da réplica em certas partes dos confrontos individuais.
    A equipa da Calheta inicia na próxima semana a disputa do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina, com a receção às equipas açorianas do GDSR Toledos e GDCS Juncal.
    Confira abaixo resultados dos encontros das formações madeirenses no dia de hoje:
SUPERTAÇA JOSÉ AMARO 2018
Data Hora Encontro  Resultado
06/10 15h00   SC Portugal vs    ADC Ponta do Pargo 3-0
SPORTING  C. PORTUGAL ADC PONTA DO PARGO : 3-0
 Aruna Quadri  Énio Mendes 3-1  7-11, 11-1, 11-9 e 11-9
 Diogo Carvalho  Saheed Idowu 3-1  9-11, 11-7, 11-8 e 11-3
 Bode Abiodun  Vítor Amorim 3-0  14-12, 11-5 e 11-5
SUPERTAÇA JOSÉ MANUEL AMARO
ADC Ponta do Pargo em luta pelo título masculino
 
    Realiza-se no próximo sábado (6 de outubro), pelas 15.00 horas, no Pavilhão Municipal de Nespereira, em Cinfães, a Supertaça José Manuel Amaro, no setor masculino e feminino.
    A formação masculina da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo representa a Madeira no evento, onde defrontará o campeão nacional em título Sporting C. de Portugal.
    A Final, que terá transmissão em direto na página oficial da FPTM no Facebook e no Youtube, irá opor duas das melhores equipas de Portugal, se de defrontaram na final da edição 2017/2018 da Taça de Portugal.
     A formação da ADC Ponta do Pargo, com Énio Mendes, Duarte Mendonça, Vítor Amorim e Saheed Idowu, soba orientação de António Rato, tentará contrariar o favoritismo do Sporting CP, equipa que já venceu a Supertaça por 12 vezes, enquanto os madeirenses procuram conquistar o seu primeiro troféu.
adcpp supertaca