madalena jun fem lagos 2018
5º TORNEIO "CIDADE DE LAGOS"
Madalena Miranda (CTM Sta Teresinha) vence em Juniores Femininos
CTM Santa Teresinha venceu por equipas Juniores Femininos
 
     Realizou-se este fim de semana (6 e 7 de outubro), o 5º Torneio Internacional "Cidade de Lagos", primeiro Torneio do Calendário Geral de Provas 2018/2019.
    Este foi um torneio de categoria A, pontuável para o Ranking Nacional de Atletas da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, nas classes de Cadetes, Juniores e Seniores.
    O maior destaque entre os representantes madeirenses vai para a atleta Madalena Miranda (CTM Santa Teresinha) que venceu a prova na categoria de Juniores Femininos. Também nesta categoria, a atleta Mafalda Abranches (CTM Santa Teresinha) conseguiu subir ao patamar mais baixo do pódio, obtendo assim o 3º lugar.
    O atleta Tomás Costa (ADC Ponta do Pargo) alcançou o 2º lugar final, tendo-se seguido Marco Rodrigues (CD 1º de Maio) na 3ª posição, na classe de Juniores Masculinos. 
    Nas categorias de Cadetes, o destaque vai para Mafalda Abranches (CTM Santa Teresinha) e Pedro Nunes (CD 1º Maio) que fecharam os respetivos pódios, em 3º lugar. 
   Em Seniores, Madalena Miranda (CTM Santa Teresinha) voltou a ter uma brilhante prestação, conseguindo alcançar o segundo lugar do pódio, seguida de Sara Nunes (CTM Ponta do Sol), que obteve o 3º lugar.
    Em masculinos, Vitor Gouveia (CD 1º Maio) conseguiu ainda um honroso 3º lugar final, enquanto o seu colega de equipa Marco Rodrigues obteve a 6ª posição. 
    Coletivamente, a formação do CTM Santa Teresinha consegui conquistar o 1º lugar por equipas em Juniores Femininos, enquanto o CD 1º Maio obteve o 3º lugar, na categoria de Cadetes Masculinos.
 
Consulte notícia completa aqui.