A Associação de Ténis de Mesa da Madeira, em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, receberá em dezembro próximo, mais uma das etapas do Circuito Nacional de Veteranos.

A aposta no evento é para nós uma oportunidade de receber na Madeira um conjunto de amantes da modalidade, que vê aqui uma das expressões mais genuínas da sua essência.

Depois da primeira experiência em 2017, fizemos questão de marcar presença em mais este Circuito, que conta com outras importantes etapas.Tentaremos reunir as melhores condições para a organização do evento, congregando um conjunto de personalidades e atletas “à mesa”, num agradável convívio com o pretexto de jogar Ténis de Mesa.

O Circuito Nacional de Veteranos veio atribuir um caráter mais formal a esta dimensão da prática de Ténis de Mesa, permitindo uma maior frequência e continuidade na participação de eventos. O Torneio de Veteranos que nos propusemos realizar constitui a segunda etapa do Circuito, depois da primeira iniciativa em Lagos, 6 e 7 de outubro, estando prevista a adesão de bastantes atletas, provenientes de vários clubes e várias associações do país.

Os moldes e programa da competição serão definidos em concreto em breve, mediante a informação concreta do número de participantes e número de classes. Os programas de viagem e número de participantes irão definir a sua configuração.

Consulte aqui o prospecto do torneio que contem todas as informações importantes. 

 

Cartaz Torneio Veteranos