ANÁLISE A ESTÁGIOS INTERNACIONAIS
Treinador António Rato (ADC Ponta do Pargo) abordou temática

A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realizou no passado dia 3 de novembro (sábado) uma ação de formação subordinada ao tema "Análise a Estágios Internacionais - Europa vs. China".
Esta iniciativa, que contou com a colaboração do treinador António Rato (ADC Ponta do Pargo), visou a partilha da experiência do técnico ao nível da colaboração nas Seleções Nacionais Jovens, abordando a temática do ponto de vista da experiência acumulada, ao longo da sua carreira, em Estágios Internacionais na Europa e na China.
Esta ação visou igualmente a formação contínua de agentes desportivos filiados, integrando um conjunto de iniciativas, desenvolvidas ao longo do ano 2018, atribuindo Créditos para o Título Profissional de Treinador pelo IPDJ.

formacao tony rato

 

Treinador António Rato aborda temática

      A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realiza amanhã (sábado, 3 de novembro) uma ação de formação subordinada ao tema "Análise a Estágios Internacionais - Europa vs. China".
      Esta iniciativa, a ser concretizada a partir das 15.30 horas, no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes, terá como preletor o treinador António Rato. Este formador, atual técnico da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo, e com vasta experiência a nível das Seleções Nacionais, abordará a temática do ponto de vista da experiência acumulada, ao longo da sua carreira, em Estágios Internacionais na Europa e na China.
      Esta ação visa promover a formação contínua de agentes desportivos filiados, integrando um conjunto de iniciativas, desenvolvidas ao longo do ano 2018, atribuindo Uma Unidade de Crédito para o Título Profissional de Treinador pelo IPDJ.