ESTÁGIO NACIONAL DE NATAL
Atletas e treinadores madeirenses em concentração
 
    A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa realiza esta semana (14 a 21 de dezembro) um Estágio Nacional de Natal, no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia.
     Nestes sete dias de concentração reúne-se um conjunto de vinte atletas, pertencentes aos escalões de Sub-13 a Sub-18, masculinos e femininos, que se juntam para preparar as próximas participações internacionais e os Campeonatos da Europa de Jovens.
     Neste grupo de atletas estão integrados vários elementos filiados na Associação de Ténis de Mesa da Madeira, que têm apresentado resultados de realce a nível nacional e internacional e que têm marcado presença nas Seleções Nacionais.
    Os atletas juniores Gonçalo Gomes (CD 1º de Maio) e Tiago Li (CD São Roque) foram convocados para integrar os trabalhos neste Estágio, assim como a atleta Inês Fernandes (ADC Ponta do Pargo), que integra a equipa de Sub-13 Femininos.
    Os treinadores Ruben Canteiro (CD 1º de Maio) e António Rato (ADC Ponta do Pargo) integram o grupo de treinadores responsáveis por esta concentração.

Estágio Nacional Natal 2018