LIGA DOS CAMPEÕES
 
Marcos Freitas alcança as Meias-finais da competição
 
Realizou-se hoje (sexta-feira, 8 de fevereiro), o encontro da segunda mão dos Quartos de Final da Liga dos Campeões 2018/2019.
O atleta madeirense Marcos Freitas apresentou-se ao serviço dos russos do TTC Fakel Gazprom, não tendo estado ao seu melhor nível, foi surpreendido pelo gaulês Can Akkuzu, por 1-3 (7-11, 9-11, 11-8 e 6-11), na única partida que disputou.
Depois da obtenção de uma importante vantagem na primeira mão desta ronda dos oito melhores, com uma vitória, por 3-0, na casa do AS Pontoise-Cergy, foi carimbada a passagem à elite dos quatro melhores, com um novo triunfo por 3-2.
Os encontros das Meias-finais estão agendados para os dias 6, 7 e 8 de março, sendo que o TTC Fakel Gazpromy irá defrontar os vencedores da eliminatória entre os franceses do Vaillante Sports Angers TT e os austríacos do SPG Walter Wels.
 

 

 
 
 
 
 
 
TTC Fakel Gazprom recebe AS Pontoise na 2ª mão dos Quartos de Final
   
Disputa-se na próxima sexta-feira (8 de fevereiro), o encontro da 2ª Mão dos Quartos de Final da edição 2018/2019 da Liga dos Campeões.
Neste encontro, a equipa de Marcos Freitas, TTC Fakel Gazprom (Rússia), recebe a formação do AS Pontoise-Cergy,  embate com início agendado para as 13h00 (horário RAM).
Depois da vitória alcançada no encontro da 1ª Mão, por 3-0, o atleta madeirense e os seus companheiros Dimitrij Ovtcharov (Alemanha), Vladimir Samsonov (Bielorússia) e Alexey Liventsov (Rússia), poderão encarar esta partida de forma mais confortável, com o objetivo de garantirem a passagem às Meias-finais da competição.
 
TAÇA ETTU
Árbitro madeirense presente em encontro dos Quartos de Final
   
O árbitro internacional madeirense Germano Gouveia, foi convocado pela União Europeia de Ténis de Mesa, para integrar a equipa de arbitragem que irá dirigir o encontro entre a formação espanhola do UCAM Cartagena e a formação russa do TNK-Tagmet Taganrog,  referente à 2ª Mão dos Quartos de Final da Taça ETTU, em femininos.
Depois já ter marcado presença em algumas fases finais de Campeonatos da Europa e em provas integrantes dos Circuitos Mundiais, quer de Seniores quer de Juniores, o árbitro internacional madeirense volta a estar novamente entre a elite da arbitragem a nível internacional.