Caros Associados,
 
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira cumpre no dia de hoje (10 de março de 2019) o seu 31º Aniversário, desde a formalização da sua fundação.
Muitos têm sido os desafios e barreiras ultrapassadas com sucesso, para que todos possamos olhar para o passado com muito orgulho e satisfação, para todo o trabalho que têm vindo a ser desenvolvido e os sucessos desportivos alcançados. Este orgulho transmite-se a todos as pessoas que têm vindo a desenvolver o Ténis de Mesa em cada um dos polos locais existentes na Ilha da Madeira, com relevância especial aos líderes associativos – Rafael Gomes, Hélder Vasconcelos, Carlos León e Juan Gonçalves –, que conseguiram, com visão, dar o necessário para que a modalidade se desenvolvesse, em cada período da sua gestão. Muito obrigado!
A todos os atletas, treinadores, dirigentes, árbitros e encarregados de educação que tornam a modalidade de Ténis de Mesa universal, com oferta de prática entre a Ponta do Pargo e o Caniçal e a Ilha do Porto Santo, a nossa palavra de agradecimento e estímulo para o futuro. Estende-se, logicamente, este agradecimento e reconhecimento à Direção Regional de Juventude e Desporto, Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, Câmaras Municipais e demais entidades privadas, que colaboram no nosso projeto.
Acreditamos que, com o esforço de todos, daremos continuidade à fase ascendente que atravessamos, de onde gradualmente se colherão frutos a médio/longo prazo. Acreditamos e valorizamos o trabalho diário e árduo desempenhado por um grupo vasto de agentes desportivos, que de uma forma abnegada transmitem os valores da vida e do desporto a todos os que nos procuram.
Através da estabilidade financeira e organizativa, procuraremos assegurar condições para o desenvolvimento dos jovens talentos da Região Autónoma da Madeira, potenciando e reforçando o inestimável e inigualável trabalho de todos os nossos clubes filiados.
Agendamos para o final do mês de junho, um momento comemorativo da passagem das três dezenas da existência da ATM Madeira, num evento de afirmação da modalidade e reconhecimento por todos aqueles que marcaram/marcam a modalidade na RAM.
Muitos Parabéns a Todos!
ATM Madeira
31 ANOS ATMM