goncalo gomes sub21 2

OPEN DA ITÁLIA DE JOVENS 2019
Gonçalo Gomes (CD 1º Maio) marca presença

  A Federação Italiana de Ténis de Mesa, sob a égide da Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF) realiza, entre 20 e 24 de março, em Lignano, o Open Internacional de Itália de Jovens.
     Nesta edição do evento, pertencente ao Circuito Mundial de Juniores, participa um total de 395 atletas, oriundos de 41 nacionalidades.
    Entre os participantes encontram-se representantes lusos, com destaque para a presença de Gonçalo Gomes (CD 1º de Maio), atual 86º do Ranking Mundial de Juniores.
    Depois da participação no Campeonato da Europa de Sub-21, realizado em Gondomar, o internacional madeirense tem aqui uma nova oportunidade de competição no panorama internacional. 

 marcos freitas rep checa

LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS
Marcos Freitas a um passo da Final

  A equipa russa do TTC Fakel Gazprom disputa na próxima sexta-feira (22 de março), o encontro da segunda mão das Meias-finais da Liga dos Campeões Europeus.
  A formação do madeirense Marcos Freitas encontra-se em boa posição de alcançar a Final da competição, depois do triunfo alcançado, no passado dia 8 de março, no reduto dos franceses do Angers Vaillante, por 3-2.
   O internacional madeirense garantiu um ponto para os russos, na primeira mão, com vitória sobre João Geraldo, esperando-se novamente prestação segura, neste segundo embate de acesso à Final.
   O encontro está agendado para as 13.00 horas (horário da RAM) e pode ser assistido em direto aqui.

 

WORLD TOUR DE ESPANHA
Dupla de árbitros madeirense presente

  Realiza-se entre 20 e 24 de março, o Open Internacional de Espanha-Seamaster ITTF 2019, pertencente ao Circuito Profissional da Federação Internacional de Ténis de Mesa.
    Depois da etapa portuguesa do circuito, é a vez da Espanha erguer este evento, que contará com a participação dos árbitros internacionais madeirenses Germano Gouveia e Décio Faustino.
  Esta dupla tem vindo a assumir protagonismo na dimensão internacional, com representações em provas dos Circuitos Mundiais da modalidade e Competições Europeias de clubes.

 

21º TORNEIO PÓVOA DE VARZIM
ADCPP, CDSR e CTMPS presentes

  Realiza-se nos próximos dias 23 e 24 de março (sábado e domingo), no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, o 21º Torneio Aberto "Cidade da Póvoa de Varzim", pertencente ao Calendário de Provas da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.
  A Madeira estará representada neste evento com os atletas Duarte Mendonça, Inês Fernandes, Tomás Costa e Sara Rocha (ADC Ponta do Pargo), Joana Abreu e Sara Nunes (CTM Ponta do Sol) e Zhao Tianming (CD São Roque).
    Estes atletas participarão nas provas de Juniores e Seniores, pontuáveis para a Classificação Nacional de Atletas.