TÉNIS DE MESA NA ESCOLA DE SANTO AMARO
Dia Mundial do Ténis de Mesa assinalado com diversão
 
A Escola Básica do Pré-Escolar e Creche de Santo Amaro organizou a Feira do Livro, entre 1 e 5 de abril, onde o Ténis de Mesa marcou presença.
O Prof. Vítor Morais, escritor de livros infantis e Presidente da ACM Madeira, apresentou algumas das suas obras, com destaque para o "Campeão do Ping-Pong" e "Simão, Espírito de Campeão".
A alegria e diversão foram as palavras de ordem, tendo-se realizado no passado dia 4 de abril (quinta-feira) uma atividade de Ténis de Mesa, onde todos os jovens alunos tiveram a oportunidade de praticar a modalidade e interagir com alguns atletas da ACM Madeira. Puderam participaram no evento as atletas Maria Nunes, Valentyna Chan, Hélder Florença, bem como os treinadores Vítor Morais e Daniel Costa, para além dos responsáveis escolares da iniciativa.
A Associação deTénis de Mesa da Madeira juntou-se ao evento, integrando a iniciativa  na comemoração do Dia Mundial do Ténis de Mesa, instituído pela Federação Internacional de Ténis de Mesa para o dia 6 de abril.
A universalidade e livre acesso à modalidade para Todos são os objetivos principais deste dia, onde se celebra igualmente a paz através do Desporto.
O nosso obrigado a todos aqueles que participaram e colaboraram nesta ação de divulgação da modalidade de Ténis de Mesa!
 
 
grupo ttday
DIA 2019
 
56490411 816225232070918 1637989252681695232 n