O atleta Marcos Freitas participa no Campeonato do Mundo Individual, evento a se realizar em Budapeste (Hungria),entre 21 e 28 de abril de 2019. Verifique abaixo o programa de jogos do madeirense:   

SINGULARES MASCULINOS
FaseDiaHoraEncontroResult.
1/64 23/04 14h00
Marcos Freitas (26, POR)
Thiago Monteiro (91, BRA)
novo
   Assista aos encontros em direto.
sport hall
selecao masc 2019
CAMPEONATO DO MUNDO INDIVIDUAL
Marcos Freitas entre a elite mundial em Budapeste
 
     Inicia-se amanhã (domingo, 21 de abril), na Cidade de Budapeste, o Campeonato do Mundo Individual 2019.
    A comitiva da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa junta-se assim a outras representações oriundas de 98 nacionalidade, numa competição individual que reunirá os melhores atletas de todo o Mundo, em competições de Singulares, Pares e Pares Mistos.
    Neste evento, que decorre até ao próximo dia 28 de abril (domingo), Portugal estará representado, no setor masculino, pelo atleta madeirense Marcos Freitas (atual n.º 26 do Ranking Mundial). Também integram a comitiva portuguesa os atletas Tiago Apolónia (54), João Geraldo (110)e João Monteiro (173). Os treinadores serão Kong Guoping e Francisco Santos.
     As atletas femininas, orientadas pela treinadora Xie Juan, Leila Oliveira, Marta Santos e Raquel Martins.
   O atleta olímpico madeirense participa então neste grande evento internacional, num momento importante da Época Desportiva 2018/2019 e deste ano, olhando para os Jogos Olímpicos - Tóquio 2020. Na maior reunião de atletas do mundo, o desafio para o internacional é muito grande, estando entre os candidatos europeus, que tentam enfrentar o poderio asiático. A competição inicia-se para o madeirense, cabeça de série do evento, na próxima terça-feira (23 de abril), na prova de Singulares.
    Para Marcos, que tem vindo a marcar posição na Liga Russa e na Liga dos Campeões, será uma competição importante, entre os melhores atletas do Mundo.
     Outra atração do evento para Portugal, será a realização da Assembleia Geral da Federação Internacional (ITTF), durante a qual serão realizadas as apresentações das candidaturas à sede do Campeonato do Mundo de Equipas de 2022. A cidade de Lisboa concorre com Chengdu (China) e Kitakyushu (Japão), na votação das 226 federações nacionais que compõem a Assembleia. Esta apresentação e votação pode ser acompanhada via streaming na ITTF TV (https://tv.ittf.com/livestream/2019-ittf-agm/1521656), a partir das 08h00, da próxima segunda-feira (22 de abril).
marcos budapeste