AD Galomar "C" Campeã Regional da 2ª Divisão Masculina

CD São Roque "D" Campeão Regional da 3ª Divisão Masculina

   Numa organização da Associação de Ténis de Mesa da Madeira, realizou-se no dia 18 de junho, no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes, a  fase de promoção do Campeonatos Regional da 2ª Divisão Masculina. Numa fase em que as duas primeiras classificadas das séries 1 e 2 se defrontaram, a equipa da Associação Desportiva Galomar "C" sagrou-se campeã regional ao vencer na final a equipa do Clube Desportivo 1º Maio "C", por 3-2. 
  No dia 19 de junho disputou-se a fase de manutenção. Dos encontros disputados nesta fase resultou a despromoção das formações da ACD São João "B" e do Desportivo de Machico à 3ª Divisão Regional Masculina. Nesta fase competitiva falta ainda a realização dos encontros para disputa do 5º ao 8º lugar, que se realizarão no próximo dia 29 de junho, a partir das 09h00, no Pavilhão Rafael Gomes.
    A Fase Final do Campeonato Regional da 3ª Divisão Masculina, realizou-se no dia 20 de junho, onde as primeiras duas classificadas de cada grupo disputaram o Título de Campeão Regional e a consequente promoção à 2ª Divisão Regional Masculina. Desta feita, a formação do Clube Desportivo São Roque "D" foi mais forte que as restantes, na final venceu a formação do Clube Desportivo 1º de Maio "D", por 3-0, assegurando assim o título desta divisão e a consequente promoção à 2ª Divisão Regional Masculina.      

 

AD Galomar "C" - Campeão Regional da 2ª Divisão Masculina
CD São Roque "D" - Campeão Regional da 3ª Divisão Masculina