goncalo top 12
TOP 12 NACIONAL DE JOVENS
Gonçalo Gomes (CD 1º de Maio) sagra-se vencedor 
    Disputou-se hoje (sábado, 14 de setembro), no Centro de Treino de Alto Rendimento (Gaia), a edição de 2019 do Top 12 Nacional de Jovens.
   Esta competição, da responsabilidade da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM), reuniu os melhores atletas Cadetes e Juniores do Ranking Nacional.
  Entre os vinte e quatro participantes em competição voltou a estar Gonçalo Gomes (CD 1º de Maio), que se estreou em competições nacionais nesta temporada, orientado pelo treinador Ruben Canteiro.
    O jovem atleta madeirense esteve irrepreensível nesta competição, obtendo um importante e inquestionável título, após ter alcançado sete triunfos no evento. Depois de uma prestação a todos os níveis brilhante no seu grupo de qualificação, com triunfos pela margem máxima, garantiu um lugar nas Meias-finais.
   Já nesta fase, e rumo à final, Gonçalo Gomes (atual 51º do Ranking Mundial), afastou Guilherme Paulo, por 3-0, voltando a disputar uma final nacional. No encontro decisivo, o internacional madeirense venceu Luís Maciel (GDCS Juncal), por 3-1 (11-6, 11-6, 11-13 e 11-4), subindo ao primeiro lugar do pódio, adversário que já tinha vencido no grupo de qualificação.
     Este título será importante para os objetivos do madeirense, um dos atletas pertencentes à Seleção Nacional de Juniores e com maior evolução no panorama nacional e internacional.
 
 
goncalo franca
TOP 12 NACIONAL DE JOVENS
Gonçalo Gomes (CD 1º Maio) marca presença
 
    Realiza-se no próximo sábado (14 de setembro), no Centro de Treino de Alto Rendimento (Gaia), a edição de 2019 do Top 12 Nacional de Jovens.
   Esta competição, da responsabilidade da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM), reúne os melhores atletas Cadetes e Juniores do Ranking Nacional, aos quais se juntam quatro atletas convidados pela própria federação.
  Entre os vinte e quatro participantes em competição volta a estar Gonçalo Gomes (CD 1º de Maio), que se estreia em competições nacionais nesta temporada.
    O jovem atleta madeirense, já integrado na equipa principal do clube, tem vindo a exibir-se num bom plano a nível nacional e internacional, sendo um dos atletas com lugar cativo na Seleção Nacional de Juniores. Gonçalo ocupa neste momento o 51º lugar no ranking mundial, e encontra-se, durante esta semana, a realizar um estágio no Centro de Alto Rendimento (CAR) em Gaia.