Madeirenses conquistam uma medalha de ouro e cinco de bronze

    Realizou-se no passado fim de semana (23 e 24 de novembro), o 11º Torneio Aberto "Tiago Apolónia", prova pontuável do Calendário Geral da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa. 
   Em competição estiveram onze atletas madeirenses em representação dos seguintes clubes: Associação Desportiva do Caramanchão, Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo, Clube Desportivo da Escola de Santa Cruz e Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol.
    O maior destaque entre os atletas madeirenses vai para Andreia Batista (CTM Ponta do Sol) que foi a grande vencedora da competição de Singulares Infantis Femininos, Beatriz Freitas (ADC Ponta do Pargo) e Margarida Freitas (CD Esc. Santa Cruz) fecharam o pódio dessa classe. Inês Relva (CTM Ponta do Sol) também se apresentou em bom plano, alcançando uma medalha de bronze na competição de Singulares Cadetes Femininos e outra na classe de Juniores Femininos. De realçar ainda a terceira posição conquistada por Ana Sofia Freitas (ADC Ponta do Pargo) em Iniciados Femininos. Os restantes atletas madeirenses também tiveram prestação positivas na prova, alcançando posições muito próximas do pódio.