TORNEIO NACIONAL DE VETERANOS
Madeira recebe 2ª etapa do Circuito Nacional
 
  A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realiza amanhã (sábado, 14 de dezembro), no Pavilhão Gimnodesportivo Bartolomeu Perestrelo (Funchal), a 2ª etapa do Circuito Nacional de Veteranos 2019/2020.
    Esta iniciativa, organizada sob a égide da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, destina-se a atletas com idade igual ou superior a 40 anos, numa competição pontuável para o ranking nacional das várias categorias.
    Este evento contará com a participação de mais de quatro dezenas de atletas, em representação de muitas coletividades, muitas oriundas de Portugal continental.
   Assim, marcarão presença neste torneio atletas representantes de vinte coletividades, de entre as quais destacamos as visitantes de Os Bonjoanenses, EDP Lisboa, Ginásio Figueirense, Clube Top Spin, Padernense Clube, GD Pirescoxe, São Cosme TMC, Bairro de São João Atlétíco Clube, SC Vinhense e SL Benfica. A representação madeirense ficará a cargo dos atletas oriundos da ACM Madeira, AD Caramanchão, CD 1º de Maio, CD São Roque, CDCR CTT, CS Marítimo, CTM Funchal, CTM Santa Teresinha e Sporting C. Madeira.
    As provas a serem realizadas destinam-se a participantes entre os 40 e os 85 anos, distribuídos por quatro diferentes categorias, onde a idade é o fator diferenciador, mas onde o entusiasmo e alegria de praticar Ténis de Mesa é comum a todos.
    A todos os participantes visitantes é disponibilizado também um programa social, onde será possível conhecer um pouco da Ilha da Madeira, embelezada para as festividades de Natal e Fim de Ano.
     Consulte aqui os mapas da competição.
 veteranos grupo
 
natal madeira