estagio natal 2019
estagio nacional natal 2019
ESTÁGIOS DE NATAL 2019
Atletas madeirenses concluem primeira concentração
 
    A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e a Associação de Ténis de Mesa da Madeira realizaram, ao longo desta semana  (16 a 21 de dezembro), estágios concentrados para atletas jovens.
    No Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia, reuniu-se um conjunto de vinte e oito atletas, pertencentes aos escalões de Sub-13, Cadetes e Juniores, destacando-se a presença do atleta Gonçalo Gomes (CD 1º de Maio) e também do treinador Ricardo Faria (CS Marítimo).
     No Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal) juntou-se um grupo de jovens atletas, na segunda concentração desta época desportiva. Os atletas pertencentes à ACM Madeira, AD Caramanchão, AD Galomar, CD 1º de Maio, CD São Roque, CS Marítimo, CTM Ponta do Sol e CTM Santa Teresinha, sob a coordenação pelos treinadores Mónica Canha (CTM Ponta do Sol) e Rogério Azevedo (AD Galomar), trabalharam durante várias sessões, tendo em vista a participação futura em provas nacionais e internacionais.
     A Associação de Ténis de Mesa da Madeira deseja a Todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Grupo de 32 atletas em Estágio

    A Associação de Ténis de Mesa da Madeira concretiza durante esta semana (18 a 21 de dezembro), o primeiro momento do Estágio Regional de Natal, no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal). O segundo momento terá lugar em 2 e 3 de janeiro de 2020, com um novo grupo de atletas.
    O conjunto de atletas infantis, cadetes e juniores reúne-se em concentração, de modo a preparar as participações nacionais e internacionais até ao final da Época Desportiva, com especial destaque para as representações pelas Seleções da Madeira e principais Campeonatos Nacionais, em representação dos seus clubes.
   Nesta concentração, a segunda da temporada, estagiam mais de trinta atletas jovens pertencentes à ACM Madeira, AD CaramanchãoAD GalomarCD 1º de Maio, CD São RoqueCS Marítimo, CTM Ponta do Sol e CTM Santa Teresinha, contando com a colaboração de alguns parceiros de treino.
  Os trabalhos, a decorrer durante o período da manhã (09h30/12h30), estão a ser coordenados pelos treinadores Mónica Canha (CTM Ponta do Sol) e Rogério Azevedo (AD Galomar).