Atletas reúnem-se em concentração regional
 
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira concretiza durante esta semana (2 e 3 de janeiro), o segundo momento do Estágio Regional, no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes.
O conjunto de atletas cadetes e juniores reúne-se em concentração, de modo a preparar as participações nacionais e internacionais até ao final da Época Desportiva, com especial destaque para as representações pelas Seleções da Madeira e principais Campeonatos Nacionais, em representação dos seus clubes.
Nesta segunda etapa, o grupo está dividido, sendo que no período da manhã (09h30-12h30), treinam os atletas masculinos. No turno da tarde (14h30-17h30) as sessões de treino estão reservadas às atletas femininas. 
Nesta concentração, a segunda da temporada, estagiam cerca de vinte e oito atletas jovens pertencentes à ACM Madeira, AD Caramanchão, AD Galomar, CD 1º de Maio, CD São Roque, CS Marítimo e CTM Santa Teresinha, contando com a colaboração de alguns parceiros de treino.
De destacar, para além dos atletas madeirenses, também a inclusão de três atletas estrangeiros Wiliam e Sebastian Bergenblock (Suécia) e Renzo Zeballos (Peru), que se juntam a este grupo de atletas para se preparar, rentabilizando a presença na Madeira.
  Os trabalhos estão a ser coordenados pelos treinadores Rúben Canteiro (CD 1º de Maio) e Ricardo Faria (CS Marítimo), contando com a colaboração de Alexandre Gomes, que atualmente se encontra a trabalhar no Peru.
 
Grupo B
              
Grupo C