Cartaz Formacao 17.02.2020A Associação de Ténis de Mesa da Madeira tem vindo a organizar algumas ações de formação, que possam ir ao encontro das expetativas e necessidades dos nossos agentes, procurando em simultâneo a sua validação para efeitos de renovação da Cédula de Treinador.
Neste sentido, e pedindo desculpas pelo timing desta comunicação, agendamos a próxima iniciativa para o próximo dia 17 de fevereiro de 2020 (segunda-feira), a partir das 18.00 horas, no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes.
O treinador Alexandre Gomes irá abordar o tema “Bases fundamentais da formação de jovens e Alto Rendimento”, rentabilizando a sua presença na Madeira.
Este agente, que teve o seu percurso como atleta e treinador na Madeira, desempenha atualmente funções técnicas no Peru, depois de passagens pelas ilhas açorianas do Pico e Terceira.
A abordagem será centrada na experiência que tem tido, ao longo dos seus anos como treinador, fazendo interagir os fatores fundamentais para o desenvolvimento de jovens talentos, promovendo o encaminhamento para o alto nível competitivo. A comparação entre os contextos de intervenção na Madeira com as realidades que tem conhecido, far-nos-ão avaliar e definir o enquadramento dos vários projetos em desenvolvimento.
A ação é aberta a todos os interessados, tendo um custo de 5€, podendo a inscrição ser efetuada pelos seguintes canais:
                Associação de Ténis de Mesa da Madeira
                Telefone: 291 740 958
                Endereço eletrónico:
Esta é uma iniciativa enquadrada no âmbito da revalidação dos Títulos Profissionais de Treinador de Desporto (TPTD), preenchendo os requisitos do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) para a contabilização de crédito para a sua renovação.
Contamos a Vossa presença!