Atletas madeirenses conquistam ouro (4), prata (5) e bronze (6)

   Realizou-se no passado fim de semana (8 e 9 de fevereiro), o XVI Torneio de Ténis de Mesa IFC Torrense "Cidade do Seixal", prova pontuável do Calendário Geral da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa. 
    Em competição estiveram quarenta e cinco atletas madeirenses em representação dos seguintes clubes: Associação Cristã da Mocidade da Madeira, Associação Desportiva e Cultural São João, Associação Desportiva Galomar, Clube Desportivo 1º de MaioClube Desportivo São RoqueClub Sport MarítimoClube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol e Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha.
    O maior destaque, entre os atletas madeirenses vai para Tiago Li (CD São Roque) que venceu a competição de Singulares Juniores Masculinos e também para os triunfos nas classificações coletivas por parte do CD1º de Maio nos Infantis Masculinos,  da ACM Madeira nos Cadetes Femininos e  do CD São Roque nos Juniores Masculinos.
   Destaque, ainda, para o segundo lugar de Leonor Gomes (CD São Roque) na competição de Singulares Iniciados Femininos e Marco Rodrigues (CD 1º de Maio) na competição de Singulares Juniores Masculinos. Nas classificações coletivas, a madeira alcançou três medalhas de prata, conquistadas pela AD Galomar nos Cadetes Masculinos, pelo CTM Santa Teresinha nos Juniores Femininos e pelo CD 1º de Maio nos Juniores Masculinos.
    Concluímos com os terceiros lugares alcançados por Irina Silva (CTM Santa Teresinha) nos Singulares Iniciados Femininos, por Hugo Pereira (AD Galomar) e Francisco Ferreira (CD 1º de Maio) nos Singulares Infantis Masculinos, por Victória Diaciuc (ACM Madeira) nos Singulares Cadetes Femininos e por Tomás Ferreira (CD São Roque) nos Singulares Juniores Masculinos. Faltando apenas referir o terceiro lugar da ACM Madeira na classificação coletiva de Juniores Femininos.