Quatro árbitros madeirenses no exame de Árbitro Internacional

debora_almeida.jpgelena_li.jpggermano_gouveia.jpgnuno_aguiar.jpg

    Realiza-se amanhã (Sábado, 24 de Abril), na sede da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa,  o  Exame de promoção a Árbitro Internacional.
     Assim, entre os candidatos estarão presentes os árbitros madeirenses Débora Almeida, Elen a Li, Germano Gouveia e Nuno Aguiar, que actualmente ostentam o título de Árbitro Nacional.
     Lembramos que actualmente o Conselho Regional de Arbitragem da Associação de Ténis de Mesa da Madeira apresenta três árbitros internacionais, sendo eles Daniel Gouveia, Marco Pires e Samuel Gonçalves. 

Árbitra madeirense Elena Li  promovida a Juíz Árbitro Nacional

elena_li.jpg    Por sua vez, a  árbitra madeirense Elena Li, ascendeu à categoria de Juíz Árbitro Nacional, após ter sido considerada apta pela FPTM no curso que frequentou para o efeito. Refira-se que a mesma obteve nota positiva tanto na avaliação escrita como na parte prática.
     Assim sendo, esta nomeação vem colmatar uma carência que havia no Conselho Regional de Arbitragem da Associação de Ténis de Mesa da Madeira, uma vez que até à data a Madeira apenas tinha o árbitro Samuel Gonçalves devidamente credenciado para desempenhar estas funções.
     A estreia de Elena Li, como Juíz Árbitro Nacional, está marcada para os próximos dias 22 e 23 de Maio (Sábado e Domingo), aquando da realização do 9º Torneio Aberto "Município da Ponta do Sol".