cn pares mistos seniores
CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL SENIORES E INFANTIS
Tiago Li (CD São Roque) Campeão Nacional de Pares Mistos 
Gonçalo Gomes (CD 1º Maio) Vice-campeão Nacional de Pares Mistos 
Hugo Pereira (AD Galomar) Vice-campeão Nacional de Pares Masculinos 
Par Hugo Pereira/Marta Silva (AD Galomar) de bronze em Pares Mistos 
      Realizou-se hoje (sábado, 29 de fevereiro), no Pavilhão Municipal de Lagos, o primeiro dia de competição do Campeonato Nacional Individual de Seniores e Infantis.
     Este evento, disputado nas vertentes de Singulares, Pares e Pares Mistos, reúne quase duas centenas atletas, incluindo vinte e dois atletas representantes de oito clubes regionais.
      Neste primeiro dia do evento disputaram-se as provas de Pares e Pares Mistos nos dois escalões, tendo-se dado início às competições de Singulares, em Infantis e Seniores. 
   Entre os atletas madeirenses, o destaque vai para o atleta Tiago Li (CD São Roque), que formando dupla com Rita Fins (CTM Mirandela), se sagrou Campeão Nacional de Pares Mistos Seniores 2019/2020.
     No encontro da Final, onde também marcou presença o jovem madeirense Gonçalo Gomes (CD 1º de Maio), formando dupla com Inês Matos (/Boa Hora FC), foi mais forte a dupla Tiago Li/Rita Fins, após vitória por 3-2 (9-11, 11-7, 8-11, 11-5 e 11-5), num embate muito equilibrado.
     No escalão de Infantis, destaque para o atleta Hugo Pereira (AD Galomar), que se sagrou Vice-campeão nacional de Pares Infantis Masculinos, formando dupla com João Prada (CTM Mirandela). Este par foi apenas derrotado na final frente à dupla Tiago Olhero/Tiago Abiodun (CCR Arrabães/Sporting CP), por 1-3 (4-11, 9-11, 11-6 e 5-11).
    Na competição de Pares Mistos Infantis, a dupla madeirense Hugo Pereira/Marta Silva (AD Galomar) esteve em destaque, ao subir ao 3º lugar do pódio. No encontro das Meias-finais, e a um passo da Final, a dupla regional foi derrotada pelo par Tiago Magalhães/Beatriz Almeida (Ala Gondomar), por 0-3 (8-11, 5-11 e 7-11). 
     Para amanhã (domingo, 1 de março) estão programadas as fases finais de Singulares dos escalões de seniores e infantis, a partir das 10h00.
     Todos os resultados podem ser consultados aqui.
cn pares inf masc
   
cn pares mistos inf