olga podio nacional
  
olga campea nacional 2020 2
CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL SENIORES E INFANTIS
Olga Chramko (ADC Ponta Pargo) sagra-se Campeã Nacional 
      Realizou-se hoje (domingo, 1 de março), no Pavilhão Municipal de Lagos, o segundo dia de competição do Campeonato Nacional Individual de Seniores e Infantis.
     Este evento, disputado nas vertentes de Singulares, Pares e Pares Mistos, reuniu um total de duas centenas de atletas, incluindo vinte e dois atletas representantes de oito clubes regionais.
    O destaque neste segundo dia do evento, vai para a prestação da atleta Olga Chramko (ADC Ponta do Pargo) que se sagrou Campeã Nacional de Singulares Seniores Femininos.
    No encontro da Final, frente a Raquel Martins (Ala de Gondomar), a atleta madeirense venceu por 4-3 (11-6, 9-11, 11-4, 9-11, 11-8, 9-11 e 12-10), num confronto muito equilibrado e disputado até ao último ponto. Apesar de Olga Chramko ter mantido vantagem no marcador ao longo do encontro, esteve em desvantagem no sétimo set, recuperando de dois "match-points" a favor da atleta nortenha.
     Na carreira da atleta, agora com 43 anos, este foi o seu terceiro título nacional individual, tendo referido  que “Quando venho jogar estou feliz. Esta prova foi muito boa para mim e como preparação para o Play-off, porque vamos jogar a meia-final dentro de um mês.”
    Relevo ainda nas provas de Singulares, para o quinto lugar alcançado por Marco Rodrigues (CD 1º Maio) em Seniores Masculinos, igual feito alcançado, em Infantis Masculinos, por Hugo Pereira (AD Galomar) e Francisco Ferreira (CD 1º Maio).
    Na competição de Infantis Femininos, as melhores atletas madeirenses foram Andreia Batista (CTM Ponta Sol) e Marta Silva (AD Galomar), que se classificaram no 5º lugar final.
     Todos os resultados podem ser consultados aqui.
   
olga nacional 2020