32º ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO DE TÉNIS DE MESA DA MADEIRA
 
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira completa hoje (10 de março de 2020) o seu 32º Aniversário de existência.
A vida e dinâmica diária da modalidade, após estes trinta e dois anos desde a fundação da ATM Madeira, enchem-nos de orgulho e satisfação, tais as conquistas e feitos históricos alcançados por Atletas, Treinadores, Árbitros e Dirigentes da modalidade, em representação de muitos clubes filiados na estrutura.
Tudo começou com um sonho de fazer crescer e desenvolver a modalidade, com um trabalho meritório de Rafael Gomes, Hélder Vasconcelos, Carlos León e Juan Gonçalves, tendo-se assistido a uma evolução qualitativa do Ténis de Mesa Madeirense, relevando-se a importância e investimento de Todos os clubes filiados, em criar valor e dar as melhores condições de prática aos seus atletas.
Atualmente, e apesar de todas as condicionantes que influenciam os projetos de cada clube, tem sido possível criar dinâmicas positivas de participação, na procura de reproduzir estratégias de desenvolvimento de jovens talentos, que possam despontar e se afirmar na dimensão nacional e internacional.
Todos temos tentado, em conjunto com atletas, treinadores, dirigentes, árbitros, encarregados de educação e todas as entidades parceiras, fazer com que se possa fazer mais e melhor, para que o Ténis de Mesa da Madeira possa continuar a merecer o estatuto de referência, que possui há muitos anos.
Agradecemos o contributo de Todos Vós neste processo, esperando que possam encontrar nesta Associação e equipa, um verdadeiro parceiro de confiança e de projeção de um futuro de muito sucesso para todas as instituições.
Pretendemos realizar um momento de convívio no final da presente época desportiva, onde esperamos contar com a participação de todos e premiar aqueles que mais se destacaram na modalidade, ao longo do ano.
Muitos Parabéns a Todos!
 
32 ANOS ATMM