Caros Filiados,
 
A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa divulgou questionário sobre o desenvolvimento da modalidade, destinado a Dirigentes, Treinadores e Atletas.
Solicitamos o Vosso necessário contributo, preenchendo o questionário que respeita as suas funções no Ténis de Mesa.
Abaixo enviamos a informação do responsável Carlos Ribeirinha.
 
DESENVOLVIMENTO DA MODALIDADE - QUESTIONARIOS A DIRIGENTES - TREINADORES - ATLETAS
 
Prezados(as) Dirigentes e Treinadores,
 
No seguimento da aposta no desenvolvimento da modalidade, que a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa tem realizado, urge um planeamento estratégico profundo de forma a garantir uma viabilidade e execução das intenções e desejos da comunidade de Ténis de Mesa. Dito isto, encontramo-nos a realizar esse planeamento estratégico e, como tem sido apanágio desta Direção, queremos ouvir a comunidade e família do Ténis de Mesa integrando todas as preocupações, sugestões e críticas no mesmo. 
 
Em baixo poderão ter acesso a três questionários, direcionados a diferentes membros da comunidade, os Dirigentes, Treinadores e Atletas.
 
É fundamental uma forte adesão de todos ao preenchimento deste questionário e nesse sentido solicitamos um esforço conjunto na divulgação do mesmo e incentivo para o seu preenchimento por parte de todos os agentes mencionados.
 
De forma a podermos chegar a todos, iremos igualmente apelar ao preenchimento através das redes sociais da FPTM pelo que solicitamos também a partilha desses conteúdos.
 
  
Muito obrigado a todos.
Carlos Ribeirinha
Departamento de Desenvolvimento
t: +351 213 531 999 m: +351 916 517 004
e: