Caros Associados,
 
Como deverá ser do Vosso conhecimento, foi recentemente publicada a Resolução n.º 351/2020, de 23 de maio, na qual permite a prática de atividade física e desportiva em contexto não competitivo das modalidades individuais em instalações cobertas.
 
Tal como já havíamos comunicado,  o reinício das atividades de Ténis de Mesa está agendado para o próximo dia 1 de junho de 2020 (segunda-feira). Neste seguimento,  a ATM Madeira produziu um Manual de utilização do Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes, com algumas diretrizes que deverão ser respeitadas impreterivelmente pelos agentes desportivos que utilizem a instalação. Esta elaboração resultou da análise ao contexto atual e referências dadas pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, aquando do reinício de atividade no CAR Gaia.
 
Chamamos a Vossa especial atenção para os seguintes pontos:
 
A comunicação de reserva deverá ser efetivada com um mínimo de 24 horas de antecedência, através do preenchimento do formulário  que se encontra no seguinte link: https://forms.gle/dPt4qgDgUTgJwa7N8, que também estará disponível no site da ATM Madeira.
 
O mapa de distribuição de treinos será atualizado no site www.atmmadeira.com, sendo que um atleta apenas poderá realizar uma sessão de treino por dia.
 
Durante os períodos de limpeza e higienização da instalação, não será permitida a permanência a qualquer elemento alheio aos serviços.
 
Nota: O grupo de treino deverá se organizar e aceder às instalações em simultâneo, em período imediatamente anterior à programação de início da sessão, não sendo permitido acesso em período intermédio.
 
Vamos Todos voltar a jogar Ténis de Mesa, em segurança!
 

tt emoji