1
Novos Corpos Gerentes da ATMM tomaram posse
 
   A Associação de Ténis de Mesa da Madeira reuniu ontem (quarta-feira, 29 de julho), no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal), os seus associados em Assembleia Geral Eleitoral, com o objetivo de eleger e empossar os Corpos Gerentes da ATMM, para o Quadriénio 2020/2024.
   A única lista candidata às eleições, liderada por Paulo Melim, foi reeleita por unanimidade, assumindo o compromisso de gestão desta entidade até o ano de 2024. Este será o terceiro mandato consecutivo desta equipa dirigente, dando continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos oito anos.
    Na cerimónia de tomada de posse, organizada de acordo com as regras de segurança atualmente exigidas, marcaram presença todos os elementos dos Corpos Gerentes, delegados dos clubes filiados, tendo Paulo Matias (Presidente da Mesa da Assembleia Geral) e David Gomes (Diretor Regional de Desporto) liderado as formalidades.
    A valorização do atleta e das equipas madeirenses na dimensão nacional, o crescimento demográfico da modalidade e a aposta num quadro competitivo diversificado são as grandes apostas para o novo ciclo. A definição dos planos de contingência de competição, durante e após o Covid-19,  será fundamental a curto prazo, tendo em vista o enquadramento dos novos calendários de provas, que se projeta poderem ter início em setembro 2020.
    Aproveitando a reunião dos clubes filiados na ATMM, foi igualmente aprovada revisão e atualização estatutária de pormenor a determinados pontos reguladores da sua atividade, no sentido de enquadrar os mandatos em ciclos olímpicos e tornar mais funcional os processos de comunicação associativa.
 
2