Árbitros madeirenses de Ténis de Mesa em formação
 
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira, em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, concretizou hoje (31 de outubro de 2020) uma Ação de Reciclagem para Árbitros de Ténis de Mesa, no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal).     
Na sequência do seu plano de desenvolvimento desportivo e plano de formação, foi definida esta iniciativa, com o intuito de manter os árbitros nacionais e internacionais, filiados na ATM Madeira, a par das novas regras da modalidade e preparados para esta nova época desportiva, seguindo as normas definidas pelo Conselho Nacional de Arbitragem.
Esta ação formativa pôde contar com o contributo do juíz-árbitro internacional - Júlio Nepomuceno -, elemento com um percurso internacional de referência, com várias presenças em Campeonatos da Europa, Campeonatos do Mundo, tendo inclusive já ajuizado uma Final do Campeonato do Mundo Individual de Ténis de Mesa.
Os conteúdos foram transmitidos através de plataforma digital, numa adaptação à nova realidade em que vivemos, ultrapassando obstáculos circunstanciais e mantendo a nossa modalidade em funcionamento através das novas tecnologias.
 
Reciclagem Arbitragem 2