33 anosA Associação de Ténis de Mesa da Madeira assinala hoje a passagem do 33º aniversário da sua fundação, num momento partilhado com Todos Vós.
Este será o dia de agradecer e relevar o papel que muitas pessoas tiveram no desenvolvimento do Ténis de Mesa da Madeira, não só na Associação, como em todos os clubes e entidades que oferecem a prática da modalidade por toda a Região.
Aos reze clubes que formalizaram a criação da ATMM, em 1988, agradecemos pelo compromisso e visão estratégica, perpetuada pelos clubes que seguiram o seu exemplo, destacando particularmente o papel dos líderes associativos Paulo Matias, Rafael Gomes, Hélder Vasconcelos, Carlos León e Juan Gonçalves.
É tempo agora de projetar o futuro, por entre a turbulência causada pela pandemia, mas onde poderão surgir algumas oportunidades. Os vinte e um clubes filiados na ATMM poderão investir os seus meios em processos de captação de novos atletas e sua fidelização, beneficiando da vantagem competitiva que as caraterísticas de baixo risco da modalidade oferecem.
Os processos de retoma têm vindo a ser trabalhados, com avanços, ainda que muito curtos, mas simultaneamente seguros e fundamentais para a manutenção estrutural do Ténis de Mesa Regional. Aqui, pedimos compromisso e responsabilidade no cumprimento das regras de segurança, de modo a aumentar os níveis de confiança de quem nos procura e pretende praticar a modalidade.
A ATM Madeira procura diariamente colaborar e intermediar processos com as várias entidades, no sentido de salvaguardar os direitos e estatuto dos clubes/atletas madeirenses de Ténis de Mesa. A nossa Missão de fazer crescer e desenvolver o Ténis de Mesa necessita do Vosso esforço e investimento, desejando que possamos percorrer este caminho em conjunto e lado-a-lado!
Felicitamos-vos por todo o trabalho realizado e fazemos votos de que continuem a contribuir para o sucesso do Ténis de Mesa da Madeira.
Muitos Parabéns!