rodrigo belgrado

OPEN DE JOVENS DA SÉRVIA
Rodrigo Vilhena (AD Galomar) representa Portugal

 A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa encontra-se a participar com uma delegação no WTT Youth Contender - Belgrado, evento pertencente ao circuito mundial de jovens da Federação Internacional de Ténis de Mesa.
    Este evento internacional já teve início a 27 de setembro e prolonga-se até 3 de outubro em Belgrado - Sérvia, destacando-se a inclusão do atleta Rodrigo Vilhena (Associação Desportiva Galomar) na convocatória da FPTM.
    Esta será assim a primeira internacionalização do jovem madeirense, com 10 anos, tendo a oportunidade de competir noutro contexto, após a participação no estágio da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, realizado entre 20 e 28 de agosto, no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia.
    A competição destinada à categoria Sub-11 masculinos, será realizada entre 2 e 3 de outubro de 2021, com Rodrigo Vilhena a integrar o Grupo 3 de qualificação, defrontando o libanês Michel Nader Abi e os sérvios Igor Rajic e Nikola Vranjanac. 
     Esta será assim uma nova experiência para este jovem atleta, que tenta aproveitar esta participação para também lançar esta nova época desportiva.

Jovem Rodrigo Vilhena (AD Galomar) entre os convocados
 
Rodrigo Vilhena
 
Federação Portuguesa de Ténis de Mesa irá participar com uma delegação no WTT Youth Contender - Belgrado, evento pertencente ao circuito mundial de jovens da Federação Internacional de Ténis de Mesa.
Este evento internacional será realizado entre 27 de setembro a 3 de outubro em Belgrado - Sérvia, destacando-se a inclusão do atleta Rodrigo Vilhena (Associação Desportiva Galomar) na convocatória da FPTM.
Esta será assim a primeira internacionalização do jovem madeirense, com 10 anos, tendo a oportunidade de competir noutro contexto, após a participação no estágio da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, realizado entre 20 e 28 de agosto, no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia.
O jovem madeirense é o atual Campeão Nacional de Sub-10 Masculinos, tendo vindo a demonstrar boa capacidade de trabalho e evolução, acompanhado também pela FPTM, criando aqui a primeira oportunidade internacional de competir.