ponta sol

TAÇA DA MADEIRA 2021
Ponta do Sol e Funchal recebem primeiro evento da época

      A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realiza este fim de semana (18 e 19 de setembro) a Taça da Madeira 2021, com dezassete formações em ação no primeiro dia de prova no Pavilhão Gimnodesportivo da Ponta do Sol.
     Devido às contingências da Covid-19 e aos condicionalismos nos calendários das várias competições de Ténis de Mesa, a edição 2021 da Taça da Madeira havia sido cancelada, sendo este o momento de realização das várias eliminatórias do evento.
     Num momento também importante para as principais formações a competir nos Campeonatos Nacionais de Equipas 2021/2022, serão dez as equipas masculinas em ação, enquanto sete formações femininas lutam pelo título regional.
     No setor masculino, as equipas da ACD São João, ACM Madeira, AD Caramanchão, ADC Ponta do Pargo, AD Galomar, CD 1º de Maio, CD São Roque, CS Marítimo, CTM Funchal e CTM Ponta do Sol estarão na luta pelo título.
     Em femininos, ACD São João, ACM Madeira, AD Caramanchão, ADC Ponta do Pargo, CTM Ponta do Sol, CD São Roque e CTM Santa Teresinha são as formações em competição.
     As eliminatórias iniciais realizam-se às 14h30, num programa que prossegue às 16h00 e às 18h00, altura após a qual iremos ficar a conhecer os finalistas masculinos e femininos desta Taça da Madeira.
     As finais da competição serão realizadas no próximo domingo (19/09/2021), pelas 10h00, no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal), que aqui recebe o primeiro evento, após a sua parcial renovação.
     A formação do Clube Desportivo 1º de Maio é a atual detentora do troféu masculino, enquanto a equipa feminina do Clube Desportivo São Roque venceu a última edição da competição.

Notícia completa